quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O antigo, de novo.

Eu poderia começar dizendo bom dia, mas eu prefiro não ser tão falso. Por mais empático que eu possa ser, e por mais inspiradora que essa semana esteja sendo para mim, com tantas descobertas relacionadas à exploração do eu, ainda não sei se bom dia seria justo, ou se tudo bem seria louvável. Mas como eu cumprimentaria você, leitor? É isso que quero descobrir.

E muito mais, pode apostar.

O "Unlock The Way" não é meu novo blog, mas sim um antigo blog com uma cara nova. Anteriormente ele era carregado de histórias sobre festas com meus amigos, banda; carregado de lamentos e decepções sobre minha vida sentimental; filosofias aleatórias sobre minha exploração pessoal. Mas o que mudou, ou vai mudar? Tudo.

Tudo?

Tudo.

Se antes nada tinha um sentido maior, agora poderá começar a ter, e caso não tiver eu apagarei o blog novamente e recomeçarei do zero. É isso que estou fazendo, recomeçando.

Recentemente entrei numa jornada introspectiva e intra-pessoal - e por mais que esses termos tenham significados semelhantes precisam ser utilizados juntos para fazerem sentido para mim -, e nessa aventura no campo das ideias e ideais eu estou questionando velhos conceitos e princípios incrustados no meu âmago. Dá pra entender?

O que estou questionando dentro de mim não tem tanta importância para você, agora, mas alguma hora irá fazer, ou te ajudará a encontrar o que faz sentido para você, para sua vida. Eu quero relatar minhas desconstruções de um modo que ajude você a se desconstruir, depois reconstruir, e depois desconstruir novamente.

Eu devo ter enlouquecido.

Devo, mas nunca me senti tão bem comigo mesmo.

Se você leu essa publicação até aqui, então sabe que a causa é nobre.

Mas como vão ser essas publicações?

Eu vou publicar minhas ideias de forma plural, contos e crônicas que causem um embate com as situações do nosso cotidiano (se eu for escrever baseado em uma situação real pedirei permissão para publicar), poemas e poesias, críticas e elogios, artigos aleatórios para apenas pensar, pensamentos aleatórios para apenas sentir, e quem sabe eu explore até bem mais do que isso. Eu vou explorar meu lado artístico introspectivo intra-pessoal de forma plural.

E paradoxal, tenho que concordar.

Então, espero que você tenha ficado empolgado com isso, porque eu estou!

Tenha uma boa metade final da semana!

Abraços, sorrisos e empatia. Augusto Tontini Triana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário